quarta-feira, 12 de junho de 2013

Love Fabregas

 

 
Ola meu nome é Cesc Fabregas tenho 24 anos . Você já devem ter escultado falar de mim sou o maior artilheiro do Arsenal e agora estou jogando no  Barcelona e pretendo ser artilheiro aqui também ainda mais sendo um time do meu pais , fui eleito 3 vezes o melhor jogador do mundo  .
 
     Sou um cara Humilde lutei muito pra chegar onde estou com muito esforço e dedicação e com a benção de Deus ,consegui conquistar o mundo com oque eu mais amo o Futebol . Sou casado com uma modelo chamada Daniella Samman , agente até se dava bem no começo mas ela já tem dois filhos do seu outro casamento a Maria e o Joseph . Ela estava bem casada quando nós conhecemos então os filhos dela não aceito ela ter se separado do pai deles pra viver com um outro Homem , e isso acabo desgastando um pouco a nossa relação , porque o ex- marido dela fica jogando as crianças contra nós e acabamos brigando . Minha vida estava nesta mesma mesmice até aparecer uma linda Brasileira  chamada (Seu nome) que  mudou a minha vida completamente .
 
 
 
 
Ola eu sou a (Seu nome) tenho 20 anos , sou atriz da rede Globo estou no ar na novela Sangue Bom como a Malu a irmã da Terrível amora - risos- , sou Brasileira mas sou conhecida Insternacionalmente porque já fiz vários filmes , já ganhei também 2 vezes o Oscar como melhor atriz , estou sempre viajando com as minhas amigas , conhecendo vários lugares é oque eu mais gosto de fazer . Moro sozinha em um apartamento no Rio de Janeiro , gosto daqui mas nada melhor do que Santos City - risos- . Não tenho muitos amigos , os que tenho são todos do meio artístico , adoro namorar mas infelizmente estou solteira , mas em breve quem sabe eu não conheça alguem que mude radicalmente a minha vida ???
 
 
 
 
   Bom meninas é isso , vou ficar esperando a aprovação de vocês pra continuar a Historia , não vou poder postar sempre , mas vou fazer alguns capítulos e deixar pronto ai só vou postando . Pseso desculpas por não continuar a Historia do Neymar , mas sei lá não tenho mais criatividade pra ela , eu sei que muitas de vocês talvez não vão entender . Não quero parar de escrever , prometo terminar esta historia viu rsrsrs . Espero os comentários Beijooooooooos Paloma 



2 comentários: