domingo, 16 de junho de 2013

Love Fabregas - 01

       Bom Hoje acordei cedo porque tinha combinado de ir para a Espanha com a Mila e a Nívea , aproveitar que o filho dela esta viajando com o pai , resolvemos viajar também . Levantei , fui pro banheiro fiz minhas higienes , tomei banhos me enrolei na minha tolha e sai . Fui pro meu closet que nem é tão grande procurar uma roupa , demorei um pouco mais achei .
 


Me vesti peguei a minha mala e fui pra sala , deixei a minha mala lá e fui fazer meu café resolvi que não teria empregada porque não costumo ficar muito em casa por causa das gravações então achei melhor me virar sozinha e também colocar uma pessoa estranha dentro de casa não dá nê ainda mais com esta onda de assalto que está tendo aqui perto . Fiz um lanche natural , peguei um suco de laranja que tinha feito no dia anterior ,coloquei em um copo e fiquei ali tomando meu café . Tinha marcado de encontrar as meninas já no aeroporto , como não moro muito longe posso tomar meu café sucegada . Terminei de comer lavei a louça , peguei minha mala e minha bolsa e fui pra garragem , entrei no carro e fui pro aeroporto .

  Cheguei lá estacionei o carro , entrei e já avia vários paparazzo lá tirando foto minha , sorri pra eles e continuei indo até onde tinha marcado com as meninas

 Famosos
Sorridente, (Seu Nome ) é clicada em aeroporto

 a atriz encarou a ponte aérea nesta terça-feira, 7.


Do Ego, no Rio

(Seu Nome ) encarou a ponte aérea nesta terça-feira, 7. A atriz, que pode ser vista todas as noites como a Malu da novela "Sangue Bom", foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ela sorriu para os fotógrafos que registraram sua passagem pelo local. A Bela está indo ao encontro das amigas Nívea e Milena que também passarão pelo aeroporto esta manhã .
 




Eu : Bom dia amiga - beijo no rosto
Milena : Bom dia , cada a loka ?
Eu : não sei amiga , pensei que ela já tinha chegado - me sentando junto com ela
Milena : já era pra estar aqui
Eu : olha ela , vindo ali - apontei
Milena : pensei que não vinha  mais - risos - porque se atraso loka ?
Nívea : porque o Miguel deixo pra arrumar a mala dele agora , ai até eu levar ele na casa do pai demoro um pouco - nos comprimentando
Eu : vamos ?
Milena : bora - pegando a mala
Nívea : porque está toda animadinha assim ?
Milena : porque hoje é aniversário do Daniel Alvez e vai estar cheio de jogadores gatinho lá -risos
Eu : nossa tinha até esquecido , a Ta namorada dele me mando um Email falando mais eu tinha até esquecido
Nívea : vai ta lotado
Milena : vai nada , vai ser só pro íntimos lá ele vai fazer outra aqui ai vai ser em um boate daqui
Nívea : se é pros íntimos então eu não vou porque não conheço ele -risos
Eu : vai sim a Ta falo que era pra chamar você
Milena : ontem eu falei com o Daniel e ele falo que era pra ir nos3 porque tem uns amigos dele solteiro lá -risos
Nívea : então eu vou , mas só pra ver os gatos -risos
Eu: vocês são duas safadas isso sim -risos

Entramos no avião e fomos jogando papo fora , como a viajem é longa aproveitamos pra colocar o papo em dia , chegamos lá já estava escurecendo então fomos direto pro Hotel onde sempre ficamos pra descansar um pouco antes da festa  .Chegando no Hotel cada uma ficaria em um quarto como de costume , fui pro meu tomar um banho e se arrumar tirei a minha meu pijama  da mala e coloquei na cama ,tomei meu banho bem quentinho porque aqui está um friu da PORRAAAA -risos- , sai do banho me vesti e fui direto pra cama , como estava com sono acabei pegando no sono logo , acordei com o meu celular tocando .

Começo da Ligação

Eu : Alo - voz de sono
Ta : amiga tava dormindo ?
Eu : tava
Ta : desculpa -risos- eu queria saber se você vão vir na festa do Dany mesmo ?
Eu : vamos sim amigas , com que roupa você vai ?
Ta : então eu vou com um vestido que eu comprei , pretinho básico mas é vestido de festa mesmo não de balada
Eu: sei
Ta : com qual você vai vim ?
Eu : então eu comprei um estes dias , ele é azul com bege lindo , acho que vou com ele
Ta : hum , e as meninas ?
Eu : não sei ainda
Ta : eu tava tentando falar com a Milena mas só chama o telefone dela !
Eu : ela deve estar dormindo
Ta : hum , amiga vou desligar que tenho que me arrumar
Eu : tabom eu também vou me trocar Beijos
Ta : beijos

Fim da Ligação

Fiquei enrolando na cama , e descido tomar outro banho e começar a me arrumar , fiz uma make não muito forte e coloquei meu vestido .

Fiz uma chapinha rápida pro cabelo ficar ainda mais lindo e liso , peguei meu celular dinheiro e documento coloquei na bolsa e sai as meninas já estavão pra entrar no meu quarto .

Milana :

Nívea :

Partimos para festa , chegamos na porta já tinha bastante carros na porta demos o nosso nome e fomos autorizadas a entrar , entramos chegando na porta já dava pra ouvir o som e a voz do pessoal , quem abril a porta foi a Ta

Ta : Meninas - abraço - que bom que vocês vierão , entra
Meninas : vlw

Entramos e tinha bastante gente , todos muito bem arrumados a maioria já estava acompanhado acho que por suas esposas , sentamos em um sofá e ficamos ali conversando até o Daniel e mais dois caras vierão até onde a gente estava .

Eu : Daniel meus parabéns loko - abraço
Daniel : vlw lokinha , pensei que não ia vim
Eu : não pudia falta nê -risos
Daniel : Oi meninas - abraço
Milena : Parabéns fato -risos
Daniel : vlw loka
Nívea : Parabéns - abraço
Daniel : Obrigado - risos - Meninas estes aqui são meus amigo que jogão la no barça , este é o Piqué marido da Shakira e este é o Cesc Fabregas
Pique & Fabregas : Prazer meninas
Meninas : Prazer
Shakira : Ola - chegando
Eu : Oi prazer
Shakira : nossa não acredito que é você (Seu Nome) sou super sua fã  , vi todos os teus filmes
Eu : Que bom , fico feliz por saber que você é minha fã também sou muito sua fã tenho todas as suas musicas no meu celular - risos
Cesc : mas o seu melhor filme foi os vingadores
Pique : eu gostei dos vingadores mas eu gosto mais do Piratas do Caribe
Eu : eu gostei de fazer os dois - risos-
Cesc : você continua fazendo filmes lá no Brasil ?
Eu: não lá eu só fasso novela
Shakira : mas tem filmes que são gravados no Brasil com atores de lá nê ?
Eu : tem sim mas eu nunca fui chamada
Cesc : como uma mulher tão linda assim nunca foi chamada ?
Eu : é porque tem uma seleção antes , ai eu sempre estou fazendo novela ou até mesmo gravando os filmes então não tem como participar
Cesc : entendi -risos- e você tem namorado ?
Eu : não , eu não tenho muito tempo pra arrumar um namorado
Cesc: entendi
Eu : e você tem namorada ?
Cesc : praticamente solteiro -risos
Eu : como assim ?
Cesc : eu estou pra me separar da minha esposa já
Eu : nossa
Cesc : vamos pegar um bebida ?
Eu : vamos
Cesc : agente já volta , vamos pegar bebidas
Pique : vai lá
Eu : você sabe onde pegar ?
Cesc : peguei a minha na cozinha quando cheguei

Entramos na cozinha , só avia um cara e ele já estava saindo pegamos duas bebidas no balcão já estávamos saindo a Shakira estava entrando , o Cesc me deu um beijo no rosto e fui pra junto dos meninos e eu fiquei lá com ela .Depois voltamos para sala , ficamos curtindo um pouco mais a festa troquei telefone com o pessoal , fomos pro Hotel já era 4:30 da manhã . Chegando lá fui pro meu quarto e apaguei .



Continua ? Então meninas é isso espero os comentários para ter o próximo capitulo Beijos









 

3 comentários: