sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

#SonhoNeymar - 19

Entramos no carro e fomos em direção a casa da Ziza , chegando lá a Rafa ligo para ela que logo desceu entro no carro então partimos para o shopping chegamos lá fomos logo paras as compras , compramos roupas ,sapatos,e depois fomos no MC para comemos , depois fomos embora deixei elas em casas e fui para minha casa não demoro muito cheguei , como já era tarde resolvi subir pro meu quarto me troquei liguei o ar , deliguei a luz e dormi ....
   No outro dia acordei com uma mensagem da Rafa me chamando para passar o dia com ela e a Georgia na casa da Ziza e claro que não podia deixar de ir né porque daqui um tempinho vou ter que me dedicar a meu filhote e não vou ter muito tempo para sair com elas , então respondi a mensagem dizendo que iria e que passaria na casa dela para buscula , depois de responder a mensagem me levantei e fui tomar meu banho fiquei prestando atenção na minha barriguinha mas ela ainda não apontava ter crescido , depois do banho passei um olho de amêndoa é bom já ir passando mesmo que seja cedo ainda , sai fiz uma make bem levinha e fui procurar um look , achei este :

Deixei meu cabelo solto mesmo e desci , cheguei lá em baixo só estava a minha mãe sentada no sofá , sentei do lado dela e disse :

Você : bom dia
Mãe : bom dia filha , dormiu bem ?
Você : dormi sim
Mãe : e este neném como está ? - alisando  a minha barriga
Você : ta bem - rindo
Mãe : jaja ele começa a meche ai você vai ver como vai ficar boba com ele - rindo
Você : verdade
Mãe : há agora eu me lembrei o Juninho ligo aqui ontem mas você já estava dormindo ai não quis te acordar
Você : eu vou ligar pra ele então - pegando o telefone
Mãe : vou na cozinha fazer um lanchinho pra você - saindo

~~ Começo da Ligação ~~

Chamo algumas vezes e logo ele atendeu ...

Você : Amor
Ney : Oi meu amor , aconteceu alguma coisa ? - preocupado
Você : não é que minha mãe falo que você ligo aqui ontem
Ney : liguei sim , era pra saber como vocês estavão -risos - porque se eu não liga você não da sinal de vida né
Você : mentira que eu ligo pra você sim viu - risos
Ney : uma vez na vida outra na morte , mas tudo bem - risos
Você : para de ser chato Neymar
Ney : chamo de Neymar é porque ta brava , mas mudando de assunto vai sair ?
Você : vou sim , vou na casa da Ziza com as meninas
Ney : hum , vim me ver nimguem vem né
Você : mas ta chatinho hoje em -risos
Ney : é que eu to carente - risos
Você : nossa tadinho  dele- risos
 Ney : verdade , amor vou desligar porque estou no Ct
Você : tabom amor vai lá
Ney : beijo Amo vocês
Você : agente também te ama muito

~~ Fim da Ligação ~~

Desliguei e fui para cozinha minha mãe já tinha feito meu lanchinho natural e um suco de manga , me sentei e fiquei conversando com a minha mãe logo terminei de comer subi pro meu quarto peguei minha bolsa desci dei um beijo na minha mãe e fui para a garagem , cheguei lá entrei no carro e parti para casa da Rafinha , o transito até que me ajudo um pouco logo cheguei , estacionei e subi , quem veio abrir a porta foi a Tia

Nadine : Oi meu amor - te abraçando
Você : Oi tia - retribuindo
Nadine : eai como ta este bebe ? - passando a mão na minha barriga
Você : ta bem tia - entrando
Nadine : Rafa ainda ta se arrumando sobe lá
Você : tabom - subindo

Eu foi em direção ao quarto da Rafa , mas antes fui dar uma espiadinha no quarto do Juninho e levo o maior susto com a Chanel saindo de la de dentro , então fui para o quarto da Rafa :

Você : Rafinha - entrando
Rafa : fala quenga - saindo do banheiro já pronta
Você : nossa é sim bicho do mato
Rafa : é quenga - risos
Você : já esta pronta ?
Rafa : claro querida - dando uma voltinha
Você : então vamos ?
Rafa : vamos mas antes foto ? - fazendo biquinho
Você : claro

A Rafa pego o celular e tiramos algumas fotos , ela então fez uma montagem e posto no twitter :


@rafaellabeckran : Te amo Quenga #ComMeuAmor


Ela então pego a bolsa dela e nós descemos , se despedíamos da tia e descemos para garagem vocês entro no carro em quem tiro a foto fui eu :


@SeunomeBoaccatto : My pet love the bush

Fomos fofocando até chegar a casa da Ziza o transito não nos ajudo em nada desta vez , ficamos um tempo paradas por causa de um acidente com um motoqueiro então tirei uma foto e postei :


@SeunomeBoccatto: Fala serio Santos :/

Depois deste transito básico agente chego na casa dela , estacionei e vi que o Carro da Geo já estava lá então subimos e quem abriu a porta foi a Ziza :

Ziza : fala serio que demora velho - risos
Rafa : mo transito
Você : não reclama em - risos
Ziza : acha que só porque ta gravida manda , coitada da coco ta se achando
Você : me acho mesmo - jogando os cabelos
Geo : ta convivendo muito com o Junior em
Ziza : até demais - jogando o cabelo igual a mim

Ficamos a Tarde toda ali fofocando  e tirando muitas fotos , cada uma posto uma diferente que fez a alegria das fãs


@ZizaCipriano : Meus cocos @rafaellabeckran @GeorgiaTavares @SeunomeBoccatto



@SeunomeBoccatto : Amores @ZizaCipriano @rafaellabeckran



@GeorgiaTavares : Amoooo Muito vocês



@rafaellabeckran : Quengasssssssss

Ficamos mais um tempo conversando e já estava tarde resolvemos ir embora deixei a Rafa em casa não subi porque o Juninho estava concentrado , fui direto para casa chegando lá dei de cara com o  meu pai sentado na sala , ele olho pra mim e eu fui em direção a ele quando estava chegando perto do sofá ele se levanto e saiu aquilo me doeu muito então eu disse :

Você : quando o senho vai para de me tratar assim ? - ele continuo subindo a escada e fingio não ouvir eu comecei a chorar e minha mãe veio até mim
Mãe : filha não chora ele ta de cabeça quente ainda
Você : quando ele vai parar com isso em - chorando
Mãe : não sei meu amor , vamos jantar vem

Fui jantar e ele não desceu mais , subi para o meu quarto e fiquei lá tomei um banho , fiquei na respondendo algumas fãs da Rafa e do Juninho e logo desliguei tudo e fui dormir...


~~Continua~~


Oi meninas , desculpa pelo capitulo sem graça e que estou com pouca imaginação mais como vocês comentarão eu não queria ficar sem postar hoje , dependendo dos comentários posto amanhã , queria pedir a opinião de vocês se estão gostando mesmo se tem que mudar alguma coisa ? Beijos Paloma

11 comentários: