sábado, 28 de janeiro de 2012

Parte35#SonhoNeymar

No outro dia você acorda com o seu celular despertando você levanta vai para o banho , toma um banho demorado quando termina coloca este look :



Você desce para tomar café e o Ganso estava na mesa tomando café e diz :

Ganso : Bom dia bê

Você finge que não esculta e vai em direção a pia pega um copo e coloca um pouco de suco , você toma o suco e depois pega uma maçã  e vai para sala quando termina de comer sua maçã , quando você esta saindo o seu cachorro vem querendo brincar com você , então você brinca um pouco com ele e nnem percebe que a Rafa tinha chegado com o Big , ela vê que você estava na maior felicidade com o Bob ( O cachorro ) e resolve tirar uma foto sua e colocar no twitter :

@rafaellabeckran : Cheguei na casa da neguinha e olha a cena linda que eu vejo . Te amo @SeunomeLima & #Bob
   Logo quando você vê a Rafa você vai falar com ela :

Rafa : Oi amor - te abraçando
Você : Oi pretinha
Rafa : ta pronta ?
Você : sim sim
Rafa : então vamos
Você : vamos

Vocês então vão até o carro e de lá partem para o Guaruja , chegando lá você já vê todo mundo D. Nadine , Sr. Neymar , Neymar , Ganso, Alessandra , Gil , Cosme , Elano , Rafael entre outros , vocês então vão andando até o Iate , chegando lá você coomprimenta todo mundo menos o Ganso e a Bisca

Neymar: amor vamo lá no quarto coloca suas coisas
Você: vamos

Vocês vão até o quarto chegando lá vocês colocão suas coisas e você vai colocar seu biquine , você entra no banheiro e coloca este biquini :
Você tinha um corpo lindo de dar inveja , então o biquini ficol maravilhozo em você , quando você sai do banheiro o Neymar estava setado na cama e diz :

Neymar : meu deus em - mordendo os lábios
Você : já vai começar - risos
Neymar : senta aqui senta - batendo a mão na cocha dele
Você : -se senta - fala amor
Neymar : nada , a visão daqui esta uma maravilha - olhando os seus ceio
Você: amor para com isso - tando um tapinha no ombro dele - Tarado
Neymar : eu vou te mostrar o Tarado

Neymar então te deita na cama com cuidado e começa a te beijar e os beijos vão ficando mais quentes você apenas sentia as mãos dele deslisando pelo seu corpo , ele vai beijando seu pescoço e ao mesmo tempo ele ia desamarrando seu biquíni logo você já  estava sem a parte de sima do biquíni , e logo o neymar parou de beijar seu pescoço para se consertar nos seus ceio, na maneira que ele chupava e dava leves mordidinhas você gemia e aranhava as costas dele , logo você  vira ele e fica por cima dele ,você vai descendo beijando todo o peitoral dele e ele olha pra você e diz :

Neyma : mais pra baixo amor

Você apenas olha pra ele com uma cara de safada e vai descendo até chegar no membro dele , você apenas passa a mão e o neymar dá uma leve gemidinha ,ele estava muito exitado então você retira o membro dele de dentro da sunga de zebrinha dele , você da leves lambidas no membro dele logo enfiei o membro dele todo na  boca e comecei a fazer movimento de vai e vem , ele começou a controlar a velocidade em que eu chupava segurando o meu cabelo , continuei chupando até que ele gozou , comecei a engolir todo aquele liquido , depois o neymar me virou denouvo me deichando por baixo dele , ele foi descendo em direção a minha bct e começou a chupala e eu gemia ,ele começou colocando apenas um dedo e fazendo movimentos de vai e vem e eu logo disse :

Você : enfia mais um amor .....grrrrr

Ele te obedeceu e colocou mais um dedo e com força e rapidez e não demorou muito você gozou ele começou a fazer movimentos mais lentos te deixando curtir o seu momento  , você logo subiu em cima dele  e começou a rebolar e fazer movimentos de frente para traz , vocês trocarão de posisonhes varias vezes para dar mais prazer ainda , e logo o Neymar goza denouvo ...Você então são vencidos pelo cansaço e se deito um do lado do outro .

Neymar : eu te amo sabia ?
Você : acho que sabia -risos
Neymar : ta muito convencida em
Você: to andando muito com uma pessoa chamada Neymar Jr conhece ?
Neymar : não mas já ouvi falar dele me diserão que ele é muito gato nê
Você : haha , vou tomar um banho
Neymar : deixa eu ir junto - biquinho
Você: tabom vem
Neymar : aeeee
Você : mas nem se anima viu

Vocês entrão para tomar banho , ficão se beijando o Neymar já estava ficando exitado mas você não deixou acontecer nada , vocês logo saien do banho você muda de roupa então coloca este biquíni e esta saída de praia :

O neymar veste a mesma sunga e vocês saiem para o Iate e o pessoal estava todo lá até que ....

Continua ...

Olá meninas desculpa por não ter postado muitas partes Hoot até hoje , mas prometo postar logo mais partes assim tá , então desculpa pela demora é que como eu escrevo no trabalho fica salvo lá o blog e eu estou sem net lá o moço não foi arrumar ainda eu só consegui postar hoje porque passei pra outro lugar pra pota só que da  muito trabalho , espero que está semana ele vá lá .
 Então me mandarão uma ideia que seria o Ney trair ''você'' com a Alessandra , algumas gostarão e outras não , então quero que vocês me digão oque achão ,particularmente eu já tinha outras ideias mas se vocês gostarão da ideia eu mudo . Quero minhas respostas em um beijos e só vou continuar depois de 11 comentarias , e eu quero comentários que me ajudem com a historia não um simples ''Continua '' tabooom Beijooos amo vocês  

22 comentários:

  1. linda ta muito bom posta mas bjooo

    ResponderExcluir
  2. ai n bota ele traindo ela n vai ficar tao ruim é melhor do jeito q ta

    ResponderExcluir
  3. na minha opnião o Ney tinha q ser dopado pela Alessandra e trair "você" com ela :\
    Continuaa Ta mt Bom . Bjos

    ResponderExcluir
  4. naum colocaaa ele traindo ela naaum! melhor do jeito q ta

    ResponderExcluir
  5. eu também acho que ney deve trair !
    minhaopnião#

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm acho que o Ney deve trair, assim a história fica mais interessante. Vc quem sabe, oq vc achar melhor pra mim tbm ta bom ;D
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Não 'Pfv' Traição não, mais se ele trair ela iria ser bom que eles ficassem um tempo longe um do outro aii "vc" pegaria o Thiago ou coisa do tipo sei lá.<---Só um palpite mesmo.Bjiin Continua

    ResponderExcluir
  8. ta muito bom,mais com traição ia ficar melhor

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaa ta maravilhosoooo0000
    eu gosto da ideia do ney trai ''voce'' com a alessandra,acho que a história ia ficar mais ''divertida'' ia ter intrigas e outras coisas,pq se fica nesse clima de muito amor a historia vai fica 'sem sal' mais que seja a melhor escolha
    beijos alicia

    ResponderExcluir
  10. na minha opinião o ney devia trai 'vc' com a alessandra e o ganso e 'vc' deviam pegar no fraga,mais e so a minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. eu concordo com todas as que acham q o neymar devia trai a seunome com a alessandra,e o ganso e seunome verem ... eles podiam trai na casa do neymar num dia q so estivesse o ney em ksa,ai a porta tava encostada e a seunome e o ganso entram e pegam eles no flagra na sala fazendo sexo!
    beijos julyane lopes

    ResponderExcluir
  12. ta muitoooooooooooooooooooooOOOOOO boaaa a história só que ficaria melhor se houvesse a traição do ney com a alessandra pode ate se no iate ... é só a minha opinião que venca a melhor =0

    ResponderExcluir
  13. posta logo linda
    tem que ter traição sim,senão não vai ter graça *;

    ResponderExcluir
  14. P-O-S-T-A L-O-G-O
    na minha humilde opinião tem q ter traiçao sim,pq com traiçaoa historia vai fika mais emocionante #fikdka

    ResponderExcluir
  15. ta otimo assim,nao precisa ngm trai !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Linda,
    Continua,ta muito perfeita a tua histooooria,eu acho que cm traição ficaria melhor,mais como tu decidi ta bom
    Beijos&Cheiros Cami

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Neymar Tinha q ser vitima Como a Biah Freitas Falou ele tem q ser dopado pela alessandra
    mas ta otima a historia
    Pesso a vc que siga e leia meu blog tbm!troca justa ne?
    Desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  18. acho q o nemar devis trair 'vc' com a namorada do ganso sim, e o PH e 'vc' tinha q ver ... beijos
    Felipa =]

    ResponderExcluir