sábado, 29 de junho de 2013

Love Fabregas - 04

   Acordei no outro dia com o celular do Fabregas tocando , olhei pro lado e ele nem se mecheu resolvi pegar o celular pra ver quem era e estava escrito '' Love '' , coloquei ele de volta na mesinha me levantei e fui tomar banho .Querendo não a ligação mecheu um pouco comigo , tomei meu banho tranquila , sai e o Fabregas ainda estava dormindo , peguei minha mala coloquei em cima da cama , procurei meu creme passei no corpo , depois coloquei este look :

  Escolhi um look não muito quente porque já embarcaria para o Brasil , guardei as minhas coisas que tinha colocado no criado mudo na mala , peguei os cremes e escovas no banheiro . Fiz tudo isso e nem sinal do Fabregas acordar , então resolvi chamar ele porque se não eu iria me atrazar .

Eu : Cesc acorda - beijo no pescoço
Fabregas : hum
Eu : acorda porque eu já tenho que ir
Fabregas : mas já - abrindo os olhos
Eu : já porque se não só chego lá amanhã
Fabregas : tem certeza que você tem que ir embora ?- se sentando na cama
Eu : tenho - risos
Fabregas : fica - selinho
Eu : não posso , mas quando você for lá eu prometo ir ver você jogar
Fabregas : promete ?
Eu : se eu não estiver trabalhando eu vou prometo
Fabregas : tabom - se levantando - já arrumo suas coisas ?
Eu : já , só estou esperando você
Fabregas : ta me botando pra fora é isso mesmo ?- rindo
Eu : eu vou acabar perdendo meu voo por sua culpa que só dorme -risos
Fabregas : pronto - pegando o celular
Eu : então vamos que eu vou passar no quarto das meninas .
Fabregas : quer que eu te leve até o aeroporto ?
Eu : não eu pego um taxi com as meninas pode deixar - selinho - só queria que você fale pra Shakira pra ela vim buscar o carro dela .
Fabregas : eu passo lá e peso pro Pique passa aqui depois - beijo
Eu : tabom .
Fabregas : vou sentir saudades - me abraçando
Eu : eu também vou - selinho
Fabregas : agora vamos antes que você perca o voo
Eu : verdade - pegando minha mala
Fabregas : não esqueceu nada ?
Eu : não - abrindo a porta
Fabregas : vamos

Saímos do quarto e a Milena já estava no corredor só faltava a Nívea , me despedi do Fabregas e ficamos ali esperando ela , logo ela saiu , pagamos tudo pedimos um taxi e logo já estávamos no aeroporto , entramos no avião como a viajem é um pouco longa até demais kkk , aproveitei pra entrar no instagram e postar uma foto .

(seu nome) justice


Bom dia #PARTIUBRASIL .

Fiquei ali lendo os comentários e a maioria me perguntava se eu estava mesmo com o Cesc , então resolvi entrar no site de fofoca pra ver oque estão falando sobre nós desta vez .



Juntos ? ( Seu nome ) Justice e vista novamento com o jogador Cesc Fabregas .

  A atriz ( Seu Nome ) Justice foi vista neste sábado , chegando em um restaurante na Espanha acompanhada do jogador Cesc Fabregas , isso só alimenta o boato que os dois estão juntos . Os dois chegarão juntos no local no carro do jogador do time catalão , logo depois quem também chegou ao local foi a cantora Shakira e o marido o também jogador Pique . (Seu Nome) que hoje mais cedo foi fotografada saindo de mãos dadas com o jogador de uma Cafeteria , também esteve em um shopping da cidade acompanhada da cantora Shakira mostrando que elas são grandes amigas .





 
 
 
 Como pode seguir tanto assim a gente nê ? fiquei ali na internet até desembarcar no Brasil , me despedi das meninas e fui direto pro meu apartamento . Chegando lá recebi uma ligação da minha acessora querendo marcar uma reunião urgente , então disse para ele ir até a minha casa em quanto ele não chegava , fui tomar um banho , coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo . Logo ela chego
 
Eu : entra - abrindo a porta
Tabata : como foi a viagem - entrando
Eu : ótima
Tabata : percebi -risos
Eu : mas oque é tão urgente assim ? - se sentando
Tabata : então ontem a Nick me ligou e eles querem que você faça uma serie lá
Eu : serio ?
Tabata : serio -risos- vai se chamar Brilhante Victorious , Tori Vega é uma adolescente de 15 anos que estudava numa escola normal. Sua irmã, Trinna Vega, estuda em uma escola para pessoas talentosas, a Hollywood Arts. Um dia, ela iria fazer uma apresentação musical na escola, porém, devido a um incidente, Tori acaba a substituindo e a mesma descobre que tem talento. Tori acaba entrando na Hollywood Arts e lá ela conhece André, Robbie, Jade, Cat e Beck que acabam virando seus melhores amigos, com exceção de Jade, que vive em pé de guerra com a mesma.Mas tirando isso,ela adora seus amigos e também a escola em que estuda,Tori tem um professor,Swicowitz,que no primeiro episódio,Tori achou que era um sem teto.
Eu : nossa , mas quando começa as gravações ?
Tabata : então ainda temos que combinar com eles , porque você tem que terminar a novela .
Eu : mas eles vão me dar tempo pra isso ?
Tabata : o sonho deles é ter você na serie e o produtor me disse que se for o caso vão esperar .
Eu : mas e a Globo ?
Tabata : em troca da sua liberação do contrato com eles a serie vai ser exibida aqui no brasil pela Globo , e você também continua em contrato com eles .
Eu : tudo bem então .
Tabata : mas tem um porem ?
Eu : qual ?
Tabata : você vai ter que abandonar o Brasil e passar a temporada em Hollywood .
Eu : não é nem um esforço nê -risos
Tabata : verdade - risos- então eu vou ligar pra eles e combinar a reunião , eai a gente decide o dia que você vai pra lá conhecer o elenco , tirar foto , gravar .
Eu : certo
Tabata : mudando de assunto esta todo mundo me perguntando se você está ou não com o Fabregas ? você sabe que ele é casado e isso pode manchar sua carreira se a mulher dele vim a publico falar mal de você , nê ?
Eu : sei sei , mas agente não esta namorando nem nada .
Tabata : certo , então quando a mídia perguntar você diz que é só amiga dele . E quando conversar com ele diz pra ele falar isso também , porque agora que você vai pra outra emissora isso pode te atrapalhar lá .
Eu : tabom .
Tabata : eu vou indo então depois agente se fala - beijo no rosto
Eu : tabom , boa noite
Tabata : pra você também - saindo
 
Fiquei ali na sala deitada no sofá pensando se como seria minha vida daqui pra frente ? como seria trabalhar direto em outro pais ? como seria continua com o Fabregas ? . Fiquei ali e acabei pegando no sono acordei com o meu celular tocando era a Milena .
 
Começo da ligação
 
Milena : Oi amiga vamos sair ?
Eu : Oi Milena , vamos pra onde ?
Milena : vamos na mesma balada de sempre .
Eu : tabom , que horas você passa aqui ?
Milena : já já , to quase pronta aqui ai já passo ai
Eu : tabom , vou me arrumar
Milena : vê se não demora muito hem ?
Eu : tabom . beijos
Milena : beijo
 
Fim da ligação
 
 Tenho um ódio quando a Milena faz isso , combina tudo depois me liga na hora que já esta pra passar em casa e ainda quer que eu me arrume rápido ): . Fui pro meu quarto correndo , aproveitei que já avia tomado banho e fui direto me arrumar , procurei um look , fiz uma make , fiz uma chapinha pra melhorar a juba , logo a campainha tocou .
 
Milena : não acredito que você ainda não está pronta ! - entrando
Eu : você me liga quase na hora que já está passando aqui e ainda quer ter razão .
Milena : ta chatinha hem - risos
Eu : to nada , só falta colocar o vestido
Milena : vai , vai filha - me empurrando
 
 
Terminei de me arrumar , e partimos pra balada chegando lá encontramo alguns amigos , tiramos algumas fotos . Ficamos curtindo até horas da madrugada , cheguei em casa , tomei um banho e fui direto pra cama .
 
Continua
 
Ola meninas , tudo bem eai oque estão achando ? Me ajudem a divulgar o Blog Beijoooos


Um comentário: