terça-feira, 25 de junho de 2013

Love Fabregas - 03

Meu celular começo a tocar fui até minha bolsa corrento , peguei o celular e era a Shakira .

Começo da Ligação

Eu : Oi amiga
Shakira : Oi linda , já fiquei sabendo de você e do Fabregas -risos
Eu : nossa até você ?
Shakira : ele passo aqui pra falar com o Pique , ai ele me conto
Eu : hum
Shakira : então te liguei pra saber se você não quer ir as compras comigo , ai aproveitamos e almoçarmos juntas
Eu : pode ser , você passa aqui ?
Shakira : passo sim , beijos
Eu : beijos

Fim da ligação

Eu : era a Shakira ela me chamo pra ir as compras com ela
Nívea : virarão super amigas hem - risos
Eu : ciumes ?
Nívea : não , só estou comentando - risos
Milena : já que você vai sair , vamos dar uma volta Nívea ?
Nívea : vamos
Milena : até depois amiga - beijo no rosto
Eu : até meninas

  Aproveitei que elas sairão fui tomar um banho , demorei um pouco fui me arrumar coloque um look básico , uma calsa jeans , blusa de bolinha , jaqueta vermelha e uma bota preta . Peguei minha bolsa e fui esperar a Shakira que logo chego .

Shakira : Oi minha linda
Eu : Oi amiga , como esta ?
Shakira : estou bem e você ?
Eu : estou ótima e o Milan cade ?
Shakira : está com o Pique , hoje ele não vai treinar ai quiz ficar junto com ele
Eu : hum , que bom que ele fica junto com ele
Shakira : ele é um paizão , mas me conta e você e o Fabregas ?
Eu : agente saiu pra tomar café , conversamos muito e acabamos nos beijando
Shakira : ele chego lá em casa todo feliz , ele está gostando muito de você
Eu : eu também estou sentindo algo diferente por ele mas não posso dizer que é paixão porque só nos conhecemos a 2 dias , mas quando estou perto dele me sinto muito bem sabe
Shakira : eu tenho certeza que ainda vou ir no casamento de vocês dois - risos
Eu : ainda é muito cedo pra pensar nisso , nem estamos namorando ainda -risos
Shakira : mas que ele quer isso quer viu
Eu : eu também quero , mas sei lá estou com medo sabe ?
Shakira : não - risos
Eu : é serio - risos
Shakira : medo do que ?
Eu : ele é casado
Shakira : ele não vê a hora de largar dela , ela é muito chata . E agora que ele tem um motivo maior ainda que é você .
Eu : tomara né -risos

Como ainda estávamos um pouco longe das lojas resolvi entrar no instagram e postar umas fotos .

(Seu Nome ) Justice



COMMENTS: 1148

Que De Tudo Certo Pra nós #Barcelona



LIKES: COMMENTS: 13567

Compras com a #Diva #ShakiraShakira

Entramos no Shopping e começamos a passear , comprar e logo resolvemos ir embora porque já avia um bando de paparazzo atraz da gente , e o Pique avia ligado porque não estava dando conta de cuidar do Milan sozinho rsrs .

Shakira : amiga vamos lá pra casa ?
Eu : vamos as meninas resolverão sair mesmo
Shakira : Homem não serve pra nada mesmo nê , se acha o Pique não consegui cuidar de um bebe de 5 messes -risos
Eu : é assim mesmo eles não servem pra nada
Shakira : quando você vai embora ?
Eu : amanhã , porque segunda já tenho gravação
Shakira : há que chato e quando você volta ?
Eu : ainda não sei
Shakira : você tem que voltar logo agora -risos-
Eu : para -risos
Shakira : mas é verdade você tem que vir ver seu amo agora
Eu : a gente nem esta junto ainda
Shakira : mas logo vão estar , chegamos
Eu : nossa que linda sua casa
Shakira : obrigado

Descemos do carro , entramos na casa e para minha surpresa quem estava na sala sentado do lado do Pique  ? Quem falo Fabregas acertou , ele estava lá todo lindo assistindo a um jogo .

Shakira : chegamos
Pique : o Milan acabo de dormi - se levantando - Oi ( Seu Nome ) -beijo no rosto
Eu : Oi -beijo no rosto - Oi Fabregas - indo ate ele
Fabregas : Oi - selinho
Pique : Hummmm - risos
Shakira : vamos lá em cima (Seu Nome ) pra você conhecer o Milan - subindo
Eu : vamos - subindo - você não me disse que o Fabregas ia estar aqui
Shakira : eu não sabia juro - cruzando os dedos e rindo
Eu : sei
Shakira : este é meu pequeno -  chegando perto do berço
Eu : Que lindo
Shakira : igual a mãe
Eu : ata - risos - vamos descer ?
Shakira : já ta com saudades do amor ?
Eu : logico que não , só estou falando isso porque o Milan pode acordar
Shakira : sei sei , vamos - descendo
Pique : ( Seu Nome ) quando vai embora ?
Eu : amanhã - me sentando
Fabregas : mais já ?
Eu : eu tenho que trabalhar segunda
Fabregas : quando volta ?
Eu : ainda não sei
Pique : não precisa ficar assim Fabregas vamos pro Brasil na próxima semana - jogando uma almofada nele
Fabregas : que bom nê - jogando de volta
Pique : já que você vai embora agente precisa comemora logico
Eu : comemorar ?
Pique : claro você é chata e tá indo embora , então temos que comemorar -risos
Eu : chato é você - risos
Fabregas : mas falando serio agora vamos sair pra jantar ?
Shakira : vamos
Pique : se a ( Seu Nome ) foi eu não vou
Eu : então fique sem jantar porque eu vou - risos
Pique : Fabregas vai deixar ela falar assim comigo ?
Fabregas : claro -risos
Pique : tabom , não te considero mais meu amigo
Shakira : para com isso - risos- que horas vamos ?
Pique : as 8 :00 ?
Eu : certo
Fabregas : então eu já vou indo porque já vai dar 5 :00 hrs até chegar em casa , brigar , me arrumar já deu 8:00 - risos - quer que eu te leve ( Seu Nome ) ?
Eu : não precisa não vou ficar mais um pouco aqui
Fabregas : ta certo - selinho - passo lá pra te buscar as 8 :00 então
Eu : tabom - selinho
Pique : paro paro - se jogando em cima de mim
Shakira : ele tem mais ciumes do Fabregas do que de mim
Pique : claro que não meu amor - abraçando ela
Fabregas : deixa eu ir então - selinho

Ficamos ali conversando o Pique sempre me zuando , depois de um tempo resolvi ir embora a Shakira me empresto o carro dela e disse que pegaria amanhã , peguei a chave me despedi deles  entrei no carro , parti em direção ao hotel aproveitei e tirei uma foto minha dirigindo , estacionei o carro no meio fiu , o manobrista veio pegar a chave e eu subi direto pro meu quarto . Cheguei no quarto coloquei minhas sacolas no chão , me deitei na cama e fui postar umas fotos no instagram .

(Seu nome ) Justice



COMMENTS: 13567
#LoveBarcelona



Direção por minha conta agora ! #cuidado#AndBarcelona

LIKES: COMMENTS: 1357



#FelizAndBarcelona

LIKES: COMMENTS: 124

Recebi vários link de site de fofoca , resolvi entrar pra ver e era sobre eu ter ido no shopping com a Shakira , nem dei muita bola , já era 7 :00 então resolvi me trocar procurei um look , fiquei pronta não demoro muito o Fabregas veio me buscar , fomos para o restaurante jantamos , conversamos muito , nos divertimos . Chegamos no Hotel , o Fabregas subiu comigo para conversarmos melhor .Subimos já no maios amasso , quando o elevador chego no meu andar fomos direto para o quarto .

Ele já chega me empurrando pra cama e caindo sobre mim , tiro sua camisa e o olho de cima a baixo, o tanquinho dele é delicioso, tenho vontade de chupa-lo sorrio pra ele e o beijo mais profundamente , ele desce a mão por minhas costas ate meu bumbum – durinho – ele diz na minha boca, passo minhas unhas grandes por sua barriga e ele geme, viro ele de costas pra cama e faço ele sentar, fico de joelhos diante dele , ele esta sorrindo de orelha a orelha e seus olhos estão como amo brilhantes  ele sorri malicioso pra mim. Começo a tirar sua calça ele levanta um pouco o bumbum dele da cama para eu poder tirar sua calça  por completo, aproveito também tirando sua boxe junta. E ali esta, olho pra ele e tenho certeza que meus olhos estão brilhando, ele me olha com expectativa, pego na mão e corro seu cumprimento pra cima e pra baixo ele já começar a respirar muito mais rápido seus olhos estão escuros  começo meu trabalho passando a língua na ponta enquanto continuo indo e vindo com o seu comprimento na mão, ele começa a gemer baixinho, pega meus cabelos em um rabo de cavalo, ele geme com calma e flexiona seus quadris pra frente. Ali trabalho mais um pouco  sei que ele esta ficando louco, trabalho com as mão e olho pra ele - (Seu nome ) eu vou gozar - continuo, e tão em poucos minutos ele goza dentro da minha boca engulo rápido e olho pra ele sorrindo, ele ainda esta com a cabeça pra trás, quando ele olha pra mim esta com o olhar feroz e o sorriso sacana no rosto.

Ele me deita na cama e começa a tirar o meu sutiã e a minha calcinha  ele me vira fazendo eu me sentar em seu colo  começo a rebolar e em menos de segundos sem membro já esta totalmente vivo, o beijos com força, ele puxa meu cabelo e eu solto um gemido – gostosa – sento por cima e começo a rebolar, Fabregas segura minha cintura deixando me movimentar a vontade, – segura na cama amormeu coração derrete quando ele me chama de amor  -embaixo de mim ele começa a penetrar com rapidez e fundo, meu corpo começa a estremecer, dou um grito quando ele da um tapa na minha bunda. De repente ele se senta, comigo ainda montada nele ele passa os lábios pela minha pele macia ate os meus seios, um braço esta em volta da minha cintura enquanto o outro estava levando a mão ate um dos meus seios – não aguento ficar longe de você – ele beija meu pescoço  começo a me movimentar e olhando nos seus olhos . Ficamos assim por mais um tempo ate chegar ao clímax juntos .
 
Fabregas : meu Deus você é maravilhosa - ofeganteEu : obrigado - com vergonha
Fabregas : não vai embora não ?
Eu : eu tenho que ir preciso trabalhar
Fabregas : não precisa não fica aqui comigo pra sempre - selinho
Eu : bem que eu queria mesmo , ficar aqui pra sempre mas não dá
Fabregas : você vai me ver jogar la no Brasil ?
Eu : se eu não estiver gravando no dia vou sim
Fabregas : você tem que ir , vou fazer um gol pra você
Eu : só um ? - bico
Fabregas : só - selinho
Eu : chato - selinho - vamos  dormir porque eu estou morrendo de sono
Fabregas : vamos - selinho - Boa noite meu amor - beijos
Eu : Boa noite

[...]

Continua ~~

Oi meninas , mais um capitulo espero que esteja agradando vocês , comentem muiiiiiiiito beijooos !
 

Um comentário:

  1. continuaaa.. Cara ela vai pelo menos tomar uma pilula né?! Ou ele não gozo dentro, pq de se ela ficar grávida agr não vai ser nada legal. 2 bjos minha opnião.

    ResponderExcluir