sábado, 22 de junho de 2013

Love Fabregas - 02

Acordei no outro dia com o Sol evadindo o quarto mas ainda continuava frio , fui para o banheiro tomei um banho bem demorado , me enrolei na toalha e ouvi meu celular começar a tocar sai correndo quase caindo no quarto rsrs , peguei o celular e era um numero fixo que nunca tinha visto :

Começo da Ligação

Eu : Alo
xxx: (Seu Nome ) ?
Eu : sim
xxx : é o Fabregas bom dia -risos
Eu : Bom dia , desculpa é que apareceu outro numero aqui ai eu não sabia que era você
Fabregas : sim sim é o numero da minha casa se você quiser anotar ai
Eu : vou anotar sim
Fabregas : então liguei para te chamar pra tomarmos um café oque acha ?
Eu : claro aproveitar que não tomei café ainda -risos
Fabregas : então eu passo ai em alguns minutos
Eu : certo , eu estou no Hotel ....
Fabregas : eu sei onde você está -risos
Eu : sabe ?
Fabregas : eu liguei pra Shakira e ela me passo o endereço
Eu : a sim - risos - então venha logo porque já estou com fomo -risos
Fabregas : pode deixar já passo ai -risos -  beijos
Eu : beijos

Fim da ligação

Será que estou fazendo a coisa certa em sair com ele , ele ainda é casado e isso pode acabar virando a maior confusão , fui até a minha mala procurar um roupa pra poder sair com ele , escolhi a roupa fui fazer uma make levinha  me vesti e logo estava pronta.Resolvi entrar no instagram para dar um oi para todos , já que fazia um tempo que eu não entrava .

victoriajustice


Bom dia a Todos #PartiuCafé#AndBarcelona
 
Recebi uma mensagens do Fabregas avisando que já estava lá em baixo , fexei tudo entrei no elevador e tinha um rapaz la dentro ele me pedil um foto disse que era muito meu fã e tal , bonito ele mas não mais que o Fabregas rsrs , o carro dele estava no outro lado da rua , atravessei .
 
Eu : Ola - entrando
Fabregas : Oi linda - beijo no canto da boca
Eu : eai onde vamos ?
Fabregas : tem uma cafeteria ótima aqui não sei se você já foi é bem pertinho chama Labotiga
Eu :  não quando eu venho sempre tomo café no hotel mesmo
Fabregas : você costuma vim sempre aqui ?
Eu : venho é o lugar que eu mais gosto de vim - risos
Fabregas : eu não posso falar muito daqui pois nasci aqui então sou meio suspeito -risos
Eu : você já foi no Brasil ?
Fabregas : fui sim , mas apenas uma vez
Eu : gosto ?
Fabregas : gostei é um pessoal bem legal , hospeda agente com o maio amor -risos- apesar de não gostarem muito da Seleção da Espanha -risos
Eu : verdade -risos- mas você foi lá pra jogar ?
Fabregas : não fui pra passear com a minha família
Eu : hum
Fabregas : chegamos - estacionando
 
Descemos do carro , entramos na cafeteria era super bonita , super delicada , nos sentamos em um lugar mais reservado , logo uma garçonete ate que bonita veio nos trazer o cardápio e falto sentar no colo dele '-' super descarada ela .
 
Eu : oque você me recomenda ?
Fabregas : vou pedir um que sempre peço , surpresa -risos
Eu : tabom
 
Ficamos lá jogando conversa fora até chagar o nosso pedido , quando chego não aguentei e tive que postar uma foto no insta
 

victoriajustice
 
LIKES: COMMENTS: 230 
 
tags Café em Barcelona #Ele
 
Eu : nossa isso é muito bom - mordendo o lanche
Fabregas : é o meu favorito , desde pequeno que minha família vem aqui e eu sempre tenho que comer este -risos
Eu : você tem irmãos ?
Fabregas : tenho uma o nome dela e Carlota , linda -risos- e você tem ?
Eu : tenho um o nome dele é Rafael , não posso dizer que é lindo -risos - mas é bonitinho
Fabregas : -risos-
Eu : você não me disse porque estava se separando da sua esposa ?
Fabregas : é meio complicado , quando eu a conheci ela era casa com dois filhos e ela resolver se separa pra ficar comigo , ela foi morar em casa com os filhos dela e ai começo as brigas porque as crianças não aceito eu estar com ela , ela ter largado o pai deles pra ficar com outro homem , então ai fica difícil de conviver com eles .
Eu : hum , mas você não gosta dela
Fabregas : até gostava , mas já faz 2 anos que estamos juntos e brigando direto então eu acho que só estou com ela por carinho , mas cada dia este carinho vai ficando mais fraco sabe
Eu : deve ser difícil mesmo ,porque viver com os seus filhos já é uma coisa totalmente diferente  você pode educar da sua maneira , agora filho de outra pessoa você não pode fazer nada
Fabregas : então e quando eles vão pra casa do pai deles eles volto pior ainda
Eu : o pai deles acaba fazendo a cabeça nê
Fabregas : ai fica pior , mas mudando de assunto foi pro Brasil semana que vem jogar a copo da confederaçoes
Eu : serio que legal , você joga pela Espanha quando é copa ?
Fabregas : isso , você torce pra algun time no Brasil ?
Eu : sou Fanática pelo Santos
Fabregas : credo -risos
Eu : credo nada -risos
Fabregas : você é muito linda - pegando na mão
Eu : obrigado , você também - sem graça
Fabregas : não precisa ficar com vergonha meu amor - carinho no rosto
Eu : - caralho ele me chamo de meu amor , vou desmaia aqui rsrs -
Fabregas :  posso fazer uma coisa ?
Eu : pode ?
 
Ele veio se aproximando de mim , delicadamente ele colocou uma mexa do meu cabelo para traz  , foi chegando mais perto já podia sentir seu alito quente bem perto da minha boca , logo ele me beijo e que beijo meu Deus , ficamos um tempo nos beijando até que a falta de ar resolve aparecer . Ficamos ali conversando e trocando carinho por mais um tempo até que resolvemos ir embora . Saímos no quarto e uma chuva de paparazzo apareceu do nada para tirar fotos nossas , fiquei super sem graça e pra ajudar ainda estávamos de mãos dadas . Isso não ia prestar logo já estaria em todos os sites de fofocas , entramos no carro
 
Eu : logo vamos estar em todos os sites de fofocas
Fabregas : não se preocupa com isso , estamos juntos e não devemos e não temos nada pra esconder
Eu : mas e sua esposa ?
Fabregas : ela já sabia que isso iria acontecer , não precisa se preocupar com ela
Eu : certo
 
Chegamos em frente o prédio nos despedimos com um celinho , entrei no meu quarto a Nívea e a Milena estavão sentadas na cama .
 
Eu : oque estão fazendo aqui ? -risos
Nívea : viemos aqui te chamar pra tomar café mas a madame já avia saído
Eu : desculpa
Milena : onde foi ?
Eu : tomar café - se sentando na cama
Nívea : sozinha ?
Eu : não , com o Fabregas -risos
Milena : serio ?
Eu : aham
Nívea : eai ?
Eu: ele é um fofo , conversamos bastante e acabamos nos beijando
Milena : eu sabia , eu vi o jeito que vocês ficarão se olhando ontem na festa !
Eu : mas sei lá sabe
Nívea : porque ?
Eu : quando estávamos saindo um monte de paparazzo começo a tirar fotos nossas
Milena : mas é só vocês fala que é amigos
Eu: agente estava de mãos dadas
Nívea : agora cago tudo mesmo - risos
Milena : ele não disse que já estava separando dela
Eu : falo
Milena : então você não precisa ficar com receio e vocês ainda nem estão namorando nem nada
Eu : verdade
Nívea : Vamos entrar no ego pra ver se já saiu - pegando o not
 
Entramos e era a noticia de destaque . BOSTA rsrsrs
 
 Bomba ! A atriz (Seu Nome ) Justice esta tendo um affair com Jogador Milhonario e Casado .
 
 Na manhã de Sábado dia 22 , a atriz foi vista saindo de uma Café de mãos dadas com o Jogador .
 
A atriz ( Seu Nome ) Justice 20 , foi vista saindo de mãos dadas de uma cafeteria em Barcelona com o Jogador do time catalão Cesc Fabregas 24 na manhã deste sábado . Até onde sabemos o namoro e recente , Cesc é casado com a Modelo Daniella Semman que largo do ex- marido para ficar com o jogador .Cesc e ( Seu Nome ) aparecerão junto na noite anterio em uma festa organizada pelo jogador Daniel Alvez para comemorar o seu aniversário , os dois parecião ser muito mais que amigos em foto postada pelo jogador Daniel em uma rede social . Tão íntimos que nesta manhã sairão de uma cafeteria de mãos dadas e seguirão o caminho juntos no carro do jogador .
 
 
 
 
 

 
Aguardemos os próximos capítulos desta relação .
 
Nívea : ele é bonitão em amiga
Eu : para - joguei a almofada nela
Milena : já esta com ciumes ? - risos
Eu : não
 
Meu celular começo a tocar ....
 
 
Continua ~~
 
Oi meninas tudo bem ? então é isso comentem muito ,divulguem o Blog se puder no Blog de vocês Beijoooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário