domingo, 27 de janeiro de 2013

#SonhoNeymar - 26

2 semanas se passarão e eu já avia entrado no Oitavo mês de gestação cada dia Eu &Junior estávamos mais ansiosos que nunca Hoje é Sábado dia 02 de Fevereiro e ainda bem que chego o dia do Chá de bebe da Stella . O Chá seria em um salão de festas do próprio Buffet não era muito longe daqui ficava mais para o Centro , agente até penso em fazer aqui em casa mas como iria bastante pessoas resolvemos fazer lá mesmo para não ficar muita sugeria aqui em casa .
    Hoje acordei tão feliz por saber que era hoje , olhei para o lado e o Junior já tinha saído para o treino , fiquei enrolando na cama um tempinho depois resolvi levantar , fui no banheiro fiz minhas higiene e um coque no cabelo , desci de pijama mesmo tomei um café dá manhã mas que especial que meu amor avia preparado antes de sair , lavei tudo que avia sujado subi peguei meu celular e entrei no twitter e o Junior tinha postado uma foto nossa , fiquei lá vendo os comentários , depois desliguei e fiquei assistindo TV logo ouvi um barulho da porta fui lá em baixo e o Ney avia chegado .

Ney : Oi gorda , acordo agora - selinho
Você : Oi - selinho- não já faz um tempinho
Ney : to com fome não vai fazer almoço não ?
Você : folgado você hem ?!
Ney : logico estou em faze de crescimento -risos
Você : ava - risos
Ney : faz um lanche lá pra mim amor - abraço
Você : vou fazer amor - selinho
Ney : te amo gostosa - tapa na bunda
Você : Junior -risos
Ney : mas é verdade - selinho
Você : será que já esta tudo pronto lá no Buffet ?
Ney : acho que não ainda , tá cedo ainda
Você : deixa eu fazer o lanche que já já vou fazer meu cabelo
Ney : você mesmo vai fazer ?
Você : vou sim , estou com preguiça de ir no salão e como minha unha já está feita resolvi eu mesmo fazer
Ney : hum vai ficar uma maravilha hem ?! - risos
Você : chato -risos

Fiz um lanche natural pra gente e um suco de laranja , sentamos na sala e ficamos assistindo TV e namorando um pouco ,  logo o moço do Buffet ligo no meu celular pra falar que já estava tudo pronto , como a festa começaria 6:00 e já era 4:30 eu e o Ney resolvemos começar a nos ,fomos tomar banho juntinhos com muitas mãos bobas das duas partes , terminamos o banho e fomos nós trocar já era 5 :15 , fui então arrumar meu cabelo e depois fui me trocar ficando assim :

Cabelo :
 
 
 
 Peguei meu celular coloquei ele dentro dá bolsa e sai do closset e encontrei o Junior sentado na cama me chendo no celular ele estava assim :
 
 
Ele olho pra mim , se levanto e veio na minha direção me abraço e disse :
 
Ney : nossa como você está linda meu amor - beijo no pescoço
Você : obrigado meu amor - selinho - você também está lindo
Ney : vlw meu amor , até que o cabelo fico bonitinho
Você : chato - selinho
Ney : vamos amor já são 6:30
Você : vamos sim amor
 
Descemos trancamos tudo , entramos no carro e fomos para o Buffet , chegando lá já estava lotadas de pessoas , todos os nosso amigos , amigos do Ney , os meninos do Santos , e as nossas famílias , logo na entrada já me emocionei com a decoração , como era muito fã da branca já chorei ...


 
 
Entramos no salão e ele estava lindo todo decorado e cheio de pessoas -risos-
 
 
 
Eu e o Junior comprimentamos todos , eles nos parabenizarão pela escolha da decoração e pela bebe também . A maioria disse que nossa vida mudaria muito e os amigos do Ney claro zuarão ele porque estava virando um cara serio um pai de família .
 
Você : Amor gosto ?
Ney : adorei amor , fico tudo do jeitinho que estávamos planejando -risos
Você : vamos ver os docinhos ?
Ney: já tá gorda e ainda quer docinho ? -risos
Você : sua filha está pedindo -risos
Ney : vamos porque não quero minha filha com cara de doces -risos
 
Fomos até um cantinho mais reservado que estava todos os docinhos , um mais bonitinho que o outro :
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eu estava de boca aberta com tanta coisa deliciosa , olhei pro lado e o Ju estava comendo um potinho com jujuba
 
Você : Junior nem a crianças dos seus amigos não começarão a comer ainda e você já ?
Ney: claro -risos- a regra é , '' EU PAGO , EU COMO '' -risos
Você : você é muito besta -risos- me dá uma ai ?
Ney : olha quanto potinho tem ai você justo a minha ?
Você : como você é ruim Junior
Nadine : vocês dois são pior que criança hem ?! - risos
Ney : pega ai mãe -risos
Nadine : a Rafaella quer um pirulito deste , pode (Seunome) ?
Você : claro tia -risos -
Ziza : ai amiga tá tudo tão lindo - abraço
Você : também gostei - risos
Ziza : quero uma jujuba - olhando para o Ney
Ney: para de querer as minhas jujuba suas chatas - risos
Você : pode pegar amiga
Ney : Amor vamos ver o Bolo ali - pegando na minha mão
Você : vamos amor , agente já vem Ziza
Ziza : pode deixar que eu tomo conta aqui amiga -risos
 
Fomos para mesa do lado onde estava o bolo , ela estava perfeita toda decorada assim:
 
 
 
 
 
Eu e o Ney nós afastamos um pouco para ter uma visão completa das messas e das bexigas , e oque vimos foi umas das coisas mais bonitas que já tinha visto na vida :
 
 
 
 
 
Fomos para perto do pessoal conversamos , comemos nós divertimos , tiramos varias fotos como estás :                                     Eu , Rafa e Georgia
                                                             
                                                    Geo, Eu , Rafa e Ziza
                                                     
                                            Eu com o  Amigo do Neymar com a Esposa dele
 
                                             Eu e minhas primas
 
                                            Eu e os primos do Ney e a Rafa
 
Pai , Junior e o Pai da Ziza
Meninos
Ney, Robinho e Diego
Meninos
 
Entre outras fotos , ficamos bagunçando o Junior canto junto com o Thiaguinho e o Robinho , bagunçamos bastante até minha mãe anunciar que iria começar as brincadeiras , começamos a Rafa teve que disputar com o Gil quem acabava a madeira de refrigerante primeiro , a Ziza estava de fralda de pano ,o Gui acerto no chute quanto estava medindo a minha barriga entre outras , e eles começarão a entregar os presente e escrever no Junior e também em mim , no final ficamos assim : - ignorem o nome Fred tá -
 
                                                              Ney e os meninos
                                                                           Eu
 
                                                      Eu pagando mico -risos
 
                                                                Eu e as meninas



 
Eu e o Ney
 
Depois de muitas outras brincadeiras , ficamos mais um tempo juntos e decidimos ir para casa eu e o Junior estamos muito felizes .
 
Ney : Nossa foi muito bom
Você : verdade , foi demais cada coisa gostosa
Ney : comi muito -risos
Você : eu também , e ainda trou- se uns docinhos que sobro
Ney : fez bem -risos- sobro jujuba ?
Você : acho que sim
Ney : hum delicia -risos
 
Fomos conversando até chegar em casa ....
 
~~ Continua ~~
 
Oi meninas tudo bem ? Então espero que vocês gostem do capitulo  fiz com bastante foto pra ficar mais detalhado . Queria agradecer os comentários e disser que só depende de vocês nos comentários . Queria disser que não tenho ask  só Facebook  . Beijooos



6 comentários: