terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#SonhoNeymar- 24


Pegamos os nosso celulares e documento e fomos para casa dá Ziza . Não demoro muito chegamos lá a Ziza já estava pronta nós esperando ele entro no carro :
Ziza : Oi Gente
Você & Ney : Oi
Ziza : cade o Gui ?
Ney : ele vai encontrar a gente lá
Ziza : ata
Fomos conversando sobre varias coisas principalmente sobre a Stella , chegamos lá o Gui já estava esperando agente :
Gui : Agente só vai se arrumar -rindo
Ney : agente nem demoro tanto assim
Ziza : magina - risos
Gui : tava criando raiz aqui já
Você : nossa , quanto drama -risos
Gui : aposto que a culpa foi sua
Ney : foi nossa - risos
Ziza : então foi dos dois nê , Huuuuuum - risos
Você : para gente - sem graça
Gui : Huuuuuum
Ney : vamos pedir logo ?
Você : vamos
Ziza : eu quero batata
Gui : não acredito cara você vem pro restaurante japonês e vai comer batata ? - risos
Ney : não acredito cara
Ziza : eu não como comida japonesa , não gosto
Ney : Boa (Seunome) - risos
Você : eu não sabia que ela não gostava , desculpa amiga
Ziza : não dá nada amiga
Gui : a culpa não é da (Seunome) , a Ziza que é cabeção -risos
Ziza : eu queria sair junto com a (Seunome) gosto muito dela
Ney : pode tira o cavalinho da chuva que ela tem dono
Você : também gosto muito de você Ziza - abraçando ela
Gui : falei nê Juninho pra você não ficar com esta ridícula - voz de gay
Ney : desculpa amor - abraçando o Gui
Ficamos conversando muito , os meninos sempre com gracinhas entre eles , eu e a Ziza tiramos uma foto e ela posto :
@zizacypriano :  Meu mais novo amor


@njunior11 : Jantar com meu Amor & Amigos #BomDemais

 
Depois que terminamos de comer resolvemos ir para casa  , deixamos a Ziza em casa e fomos para nossa ...

Ney : Amor
Você : Oi - olhando pra ele
Ney : você já penso no chá de bebe da Stelinha ?
Você : nossa amor nem tinha pensado nisso
Ney: é melhor fazer logo se for fazer , porque já já a nossa pequena nasce eai - passando a mão na minha barriga
Você : verdade , vou conversar com as meninas
Ney : chama a minha mãe pra te ajudar
Você : vou chamar , e também precisamos fazer o quartinho dela
Ney : verdade , ainda tem que comprar as roupinhas
Você : temos que fazer tudo ainda - risos
Ney : verdade mas a culpa não é nossa , a culpa é toda sua Stella - alisando minha barriga - que não quiz mostrar que era uma menininha antes - risos
Você : é filha verdade

Chegamos em casa , entramos eu fui direto pro quarto pra me trocar o Ney ainda fico um pouco na sala , tomei um banho coloquei meu pijama e desci , chegando lá o Ney estava sentado no sofá sem camisa e jogando video - game , fui até a cozinha bebi um copo de água e voltei pra sala o Junior estava do mesmo jeito ...

Você : amor vou dormir tá
Ney : tabom - sem te olhar - boa noite
Você : boa - subindo

Fui pro quarto , liguei o ar e dormi .... No outro dia acordei com o meu celular tocando ,percebi que o Ney já não estava mais no quarto então  apenas pascei a mão no criado mudo e peguei ele

~~Começo da Ligação ~~

Você : Alo
Mãe : não acredito que você ainda esta dormindo (Seunome)
Você : o mas não larga do meu pé hem - risos
Mãe : claro sou sua mãe , mas mudando de assunto o Juninho me ligo e falo que era pra mim falar com você hoje pra resolvemos as coisas do chá de bebe e do quarto
Você : mas este Junior hem - risos - mas eai oque decidirão ?
Mãe : então eu ,Nadine e Rafa vamos na sua casa já pra irmos ver as coisas do quarto e se der tempo as coisas do chá também
Você : tá certo , vou me trocar e fico esperando vocês
Mãe : tabom Beijo
Você : beijo

~~ Fim dá Ligação ~~

Enrolei mais um pouco na cama e resolvi levantar , fui pro banheiro tomei um banho não muito demorado , sai procurei um look que não me apertasse muito porque ultimamento tudo me aperta :

 
Deixei o cabelo solto mesmo , coloquei uma rasteirinha peguei uma bolsa e desci , cheguei lá em baixo o Junior tinha arrumado a mesa , centei e fiz um lanche natural peguei um pouco de suco de maracujá que estava lá e coloquei no copo . Tomei meu café bem tranquila  lavei tudo que tinha sujado e guardei todo que estava em cima da mesa e oque mais me chamo a atenção foi a bolacha que ele tinha falado que era tão ruim , estava pela metade sinal que ele comeu

Você : filho da mãe - risos

Depois de arrumar tudo , fui para sala liguei coloquei na Nick e fiquei esperando elas chegarem , demoro tanto que já estava quase pegando no sono , quando a campainha tocou , fui até a porta e tomei um baita susto com quem  vi na porta ...
   Quem penso em um nome que não muito me agrada '' Carol '' acerto , olhei para cara dela querendo saber como a pessoa é tão cara de pal assim ao ponto de vim na nossa casa ...

Você : oque você está fazendo aqui ?
Carol : eu vim aqui falar com o Ju ! - entrando
Você : primeiro pra você é Neymar querida , é oque você quer com ele ?
Carol : quero conversar com ele sobre a minha pensão
Você : sua pencão ? por acaso você tem filho com ele ?
Carol : não mas preciso de uma pencão , já que uma certa maria chuteira pego o meu marido e ainda por cima engravido dele
Você : primeiro eu já sabia que você era burra , mas que ganha pensão de ex marido são pessoas que não podem trabalha e você sabe muito bem mostra a bunda então pode arrumar um emprego querida e segundo você não tem nem direito de ta aqui dentro da minha casa , então SAI AGORA
Carol : OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO GAROTA - gritando
Nadine : Oque está acontecendo aqui ??- entrando
Você : está retardada que entro aqui dentro de casa alegando que o Junior tem que pagar uma pencão pra ela
Mãe : oque ?
Carol : toda ex mulher de famoso recebe pensão do ex porque o Junior não vai me pagar uma - se sentando no sofá
Rafa : mas é muito biscate mesmo hem
Você : então você manda os seus advogados falarem com o Junior - pegando no braço dela e puxando ela pra fora - E SAI DA MINHA CASA AGORA SUA BISCATE
Carol : a casa não é só sua , e pode deixa que eu vou volta pra acertar isso com o JU
Mãe : pra você é Neymar , e você não ouse coloca o seus pés mais aqui dentro deste condomínio porque da próxima vez que você chega perto da minha filha , eu vou atraz de você até no inferno - apontando o dedo na cara dela
Carol : eu vou falar tudo isso pro Junior , isso não vai ficar assim
Rafa : vai ficar pior isso sim

Esperamos ela entrar no carro dela , e entramos para dentro de casa eu comecei a chorar encomtroladamente

Nadine : calma meu amor ela não vai fazer nada pra você - levando - me pra sentar no sofá
Você : eu - soluço - não - soluço- acho - soluço - justo ela vim aqui - soluço - e achar que o Junior tem que pagar alguma coisa pra ela - soluço
Rafa : fica calma amiga
Você : ela fala como se o Junior ainda tive-se algo com ela - choro - será que ele anda sai com ela
Nadine : claro que não querida , ele fico este tempo todo lá em casa e só saia pra ir pra sua casa e para o treino
Mãe : se ele estever com ela (Seunome) ,  ele não teria ido lá em casa pra brigar com o seu pai pra poder fica com você^
Você : eu confio nele - choro
Mãe : então para de chorar filha
Você : eu não consigo - choro
Rafa : vamos comprar as coisas ou não
Você : ai Rafa não sei -choro
Mãe : vamos sim , a sua filha não pode ficar ai sem nada por causa desta vagabunda da Carol
Nadine : eu concordo com a sua mãe meu amor , e é melhor agente ir lá pra você se distrai
Você : tabom eu vou só passa uma água no rosto - subindo
Elas : tabom

Subi pro quarto ainda chorando , fui pro banheiro lavei o rosto passei minha maquiagem novamente e fiquei pensando um pouco em tudo que estava acontecendo e resolvi desce logo , desci cheguei lá em baixo e a Rafa estava no telefone e do jeito que falava só podia ser o Juninho , ela veio até mim e me entrego o telefone

~~ Começo da Ligação ~~

Você : Oi
Ney : está tudo bem com vocês ? quer que eu vá pra casa fica com você meu amor ?
Você : tá tudo bem amor , eu vou sair agora pra procurar as coisas pra bebe
Ney : tabom , mas qualquer coisa me liga ouviu
Você : tabom , mas Ney como vai ficar este negocio da Carol eu não quero que ela fique vindo aqui em casa - brava
Ney : fica tranquila eu vou falar com o meu pai agora e ele vai aciona os advogados , fica tranquila não se estresa pelo amor de Deus 
Você : tabom vou desliga tá beijos
Ney : beijos amo muito vocês

~~ Fim da ligação ~~

 Pegamos as nossas coisas e saímos , entramos no carro da Tia Nadine e resolvemos ir para São Paulo porque lá avia mais coisas  , não demoro muito chegamos lá eu já estava mais calma , entramos em varias lojas e cada uma pega uma coisinha mais lindo doque a outra compramos varias roupinhas , sapatinho,  carinho de bebe , e tudo do quartinho também da Stella , e fomos almoçar

Você : nossa cada coisinha linda nê ?
Rafa : nossa to apaixonada , acho que vou ter um bebe também - risos
Nadine : nem fale um coisa desta - risos - seu pai te mata
Rafa : verdade nem de brincadeira - risos
Mãe : ainda temos que ir atraz de um Buffet pro chá de bebe
Você : verdade , mas isso só em Santos
Nadine : olha tem um ótimo que a minha sobrinha contrato pro aniversário do filho dela
Rafa : verdade , ele fizerão tudo direitinho e o bom é que são bem conhecido
Você : então pede o telefone pra ela Rafa , porque ai já passamos lá nê
Rafa : vou liga pra ela - saindo da mesa
Nadine : você já penso em algum tema ?
Você : eu sempre gostei da Branca de Neve , então estava pensando em fazer sobre ela
Mãe : a (Seunome) é loca por ela
Nadine : então pode ser dela , eu acho ela uma gracinha Rafa também gosta
Rafa : pronto ela me passo o telefone já , e eu já liguei e eles estão nos esperando
Você : então vamos logo

Entramos no carro e fomos para Santos como já era 4 :00 hrs , resolvi ligar pro Junior pra ele ir com agente , ele aceito na hora e já foi nos esperar lá no Buffet , chegamos lá o carro dele já estava lá :

Ney : oi amor - selinho - ta mais calma ?
Você : estou amor - selinho - comprei tanta coisa lindinha
Ney : só quero ver a hora que a conta chegar - risos
Você : não gastei muito - risos
Rafa : mas é tudo muito bonitinho Junior
Nadine : Rafa já esta até pensando em ter um também Junior
Ney : - bravo - nem pensa nisso em
Mãe : ela só esta brincando Junior
Ney : acho bom mesmo
Você : Mas é muito ciumento hem - risos

Entramos no Buffet , entramos e um moço muito simpático veio nos atender , puxo um pouco o saco por causa do Junior , entramos em uma sala onde ele nos mostro tudo do chá e disse como funcionava tudo , escolhemos o tema da Branca de Neve mesmo , escolhemos os docinho que queríamos e tudo mais ficamos de mandar por email a lista de pessoas .
  O Junior pego todas as sacolas do carro da Tia e coloco no dele , e fomos para casa chegando lá subimos para tomar um banho depois mostrei tudo oque avia comprado pra ele que fico super feliz e bobo com tudo aquilo , avisei ele que eles irão vir montar o quartinho talvez amanhã ou depois , jantamos e subimos pra dormir

~~ Continua ~~

Oi meninas então resolvi o problema do Blog . Capitulo grande porque o outro não foi do jeito que eu queria e acho que também não do geito que vocês estava esperando . Queria agradecer a Geanne mas meu irmão me ajudo  e tá dando certo , mas qualquer coisa eu falo com você Flor . Queria agradecer os comentários e pedir pra continuarem comentando muiiito Beijos Paloma

5 comentários: