sábado, 22 de dezembro de 2012

#SonhoNeymar - 21


Já tinhão passado 6 meses , eu estava entrando no sétimo més de gestação  em casa as coisas estavão de mal a pior , meu pai me destratava ainda mais e agora também brigava muito com a minha mãe porque ela sempre entrava no meio das nossas brigas e assim estava cada vez mais difícil conviver ali e manter uma gravidez tranquila , estava muito nervosa ultimamente , já tentamos ver o sexo do bebe mas não conseguimos o medico disse que era normal ,hoje tentaríamos denolvo tomara que desta vez de certo .
 Eu e o Junior estávamos bem apesar de algumas briguinhas tudo culpa minha admito , estava mudando radicalmente o meu humor ultimamente , fazer oque nê ?! A minha mãe juntamente com os pais do Ney estavão achando melhor eu sair logo da casa da minha mãe porque as brigas estavão afetando muito a minha gestação , mas ultimamente o Junior esta ficando muito concentrado então agente não descidil nada ainda . O Juninho já tinha publicado uma nota no seu Site falando sobre a minha gravidez , foi a maior muvuca na mídia e ainda por cima teve a bruaca da Carol pagando de chifruda e ainda dando entrevista Acredita , só por Deus mesmo algumas fãs não aceitarão ainda , mas as que já aceitarão me mandão presentes e tudo mais são umas FOFAS .


   Hoje acordei mais cedo doque qualquer dia , e com muita preguiça como sempre , me levantei fui pro banheiro fiz minha higienes tomei um banho demorado até , sai me enrolei em uma toalha ,fiz um coque no cabelo e fui para o quarto procurar uma roupa confortável porque a consulta era depois do almoço então não precisaria  trocar de novo e escolhi está : 




Soltei o meu cabelo passei uma chapinha básica só pra deixa ainda mais liso , peguei minha bolsa coloquei o celular , livrinho da gestação , um gloss e desci , chegando lá em baixo não tinha ninguém em casa , há esqueci de fala que agora minha avó arrumo umas amigas e não sai mais da praia acredita ?! - risos- fui até a geladeira e peguei um pacotinho de macarrão com legumes da Sadia abri coloquei no microondas e fiquei esperando uns minutinho peguei um suco , logo fico pronto coloquei no prato e comi , lavei oque tinha sujado e fui sentar na sala e fiquei esperando o Neymar , que já estava um pouco atrasado diga -se de passagem ...
   Depois de alguns minutinho ele chego e me mando uma mensagem que estava me esperando lá em baixo , peguei minha bolsa fechei tudo e desci , chegando lá ele estava fora do carro .


Você : Que demora hem ! - selinho
Ney : tive que ir no Ct leva um papel que meu pai pedil , e também o transito não ajudo muito - selinho
Você : vamos ?
Ney : vamos coisa Linda - abrindo a porta
Você : nossa como tá cavaleiro hoje - risos
Ney : sempre fui filha - entrando no carro
Você : comigo nunca tinha cido não - olhando pra ele
Ney : logico que fui O.o varias vezes ainda - selinho - é hoje que meu filhão vai completa a minha alegria mostrando pra você que é um meninão - partindo com o carro
Você : já falei pra você que é uma menina - risos
Ney : vamos ver então - risos - falando nisso o Gil me ligo e disse que sonho que era uma menina , e a minha mãe também sonho e disse que era menina
Você : não to falando que é , todo mundo já sabe menos você
Ney : é um menino filha
Você : dá pra para de me chama de filha !- risos
Ney : não - bico
Você : chato , mudando de assunto já penso em alguns nome ?
Ney : já , e você ?
Você : já , vamos fazer assim se for menino você escolhe e menina eu escolho !
Ney : tabom então  o nome já é Matheus tá
Você : para de falar assim com a Stella
Ney : Stella ?
Você : eu escolho e não critica porque eu gosto
Ney : tabom revoltada -risos
Você : só mesmo - risos


Não demoro muito chegamos na clinica aonde eu estava fazendo o pré natal o Ney estaciono ,descemos  e ele como sempre um fofo veio até mim me deu um selinho e pego na minha mão , entramos na Clinica fui até a recepção para avisar que já tinha chegado , ela então pedil par mim assinar um papel lá e aguardar alguns minutos  , não demoro muito me chamarão .


Medico : eai Dona (Seunome) tá se alimentando direitinho ?
Você : to seguindo certinho as suas recomendações
Medico : então vamos lá ver como esta o seu bebe


Troquei a roupa e coloquei aquela de hospital sabe ?! , então me deitei na maca e ele passo aquele gel e depois começo a passar o aparelho ...


Medico : olha está tudo bem com o bebe , ele estava forte e saudável
Ney : que boom - rindo
Medico : pronto para saber o sexo do filho de vocês ?
Você & Ney : sim
Medico : parabéns vocês vão ser papais de uma menina


Eu apenas olhei para o Ney e ele estava com os olhos cheios de lagrimas assim como eu , o medico limpo todo o Gel da minha barriga , eu então fui coloquei minha roupa e sai ele pedil o livrinho para fazer algumas anotações e depois nos despeso , fomos de mãos dadas e em silencio até o carro logo que entramos .


Você : não falei - olhando pra ele e rindo
Ney : Gilmar Dina hem !? - risos
Você :vai ter que aprender a brincar de boneca
Ney : fazer oque nê - risos- mas o próximo é menino
Você : mas nem nasceu já ta pensando em ter outro ?
Ney : claro - risos - mas agora eu queria te levar em um lugar - saindo com o carro
Você : que lugar amor ?
Ney : você vai gostar  - rindo


~~ Continua ~~


Oi meninas , sei que o capitulo foi um pouco sem criativida mas peso desculpas é que estou trabalhando direto e fica difícil . Queria agradecer por todos os comentários fico feliz que vocês tão gostando da historia , continuem comentando muito Hem ?! Beijooooos Paloma

13 comentários: