terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parte12 #SonhoNeymar

 Já do outro lado você e Neymar esta vão fazendo os isames nesessarios para fazer a doação e logo o medico volta com os resultados
e o sangue dos dois era compatível então vocês vão para sala e a enfermeira cole o sangue de vocês enquanto isso seu pai
conversava com a suamãe

Seupai : este rapaz foi buscar a (seunome) ou eles esta vão juntos ?
Suamãe : acho que eles esta vão juntos , porque ?
Seupai : e você deixo ela ficar junto com ela ?
Suamãe : oque que tem eles são amigos , pelo menos eu acho - risos
Seupai : como assim você acha ? não vai me dizer que os dois estão juntos ?
Suamãe : eu não te falei nada , mas ela já tem idade o suficiente pra saber oque ela quer da vida !
Seupai : pode até ter idade , só que eu não quero ver a minha filha com fama de intereseira e nem de Maria chuteira -bravo
Suamãe : mas você nem sabe se esta rolando alguma coisa entre os dois ,eles podem ser só amigos !
Seupai : mas...- interrompido
Suamãe : mas nada , não estou afim de discutir com você - se levantando
Seupai : você sempre passa a mão na cabeça dela e do Paulo também , vê se quando ela morava comigo fica junto com jogador
pra baixo e pra cima
Suamãe : você fala tanta coisa de jogador , que acaba esquecendo  que o seu filho é um
Seupai : mas o Paulo é diferente !
Suamãe : diferente como que eu não sei ??
Seupai : deixa pra lá , olha ai a sua filha esta vindo

Você e Neymar se aprocimão dos seus pais e seu pai fica olhando com uma cara feia pro Neymar então
Você : oque foi Pai ?
Seupai: Nada não - saindo de perto de vocês
Você : oque aconteceu com ele ?
Suamãe : ele fico com ciumes de você com o neymar
Neymar : nossa mas porque ?
Suamãe : é que a BÊ sempre foi a princesinha do papai e agora ele ta vendo que ele ta perdendo ela
Você : : me perdendo ?
Suamãe : Claro você resolve de uma hora pra outra que viria morar no Brasil novamente e ai quando ele te viu chegando aqui
com o neymar ele acho que vocês estivessem namorando e que avia te perdido  de vezes
Você : ele nunca vai me perder , vou lá falar com ele - sai andando

Você vai até o outro canto da sala de espera e começa a falar com o seu pai
Você : Pai o senhor ta bem ? - abraçando ele
Seupai : se eu falar que eu estou morrendo de saudade da minha BÊ você volta comigo pra casa ?
Você : Pai num é tão simples assim , eu gosto de morar aqui , e também tem uma pessoa que esta me fazendo bem aqui
Seupai : e este alguém é o Neymar nê ?
Você : é sim pai
Seupai : mas filha vocês estão namorando ?
Você : não
Seupai : então filha ele só esta te usando , se ele tivesse realmente gostando de você ele já teria te pedido em namoro
Você : Pai num faz nem 3 semanas que agente se conhece , você que esta achando uma coisa nada a vê
seupai : só te falo uma coisa , se ele te fizer chora eu vou acaba com ele ta - rindo
você : pode deixa , mas vê se não trata mal ele viu ?
Seupai : pode deixa -rindo e votando a te abraçar

enquanto isso sua mãe conversava com o Neymar
Suamãe : não sei o porque ele tem tanto ciumes assim da bê
Neymar : também uma menina linda como ela quem não teria
Suamãe : você gosta dela nee ?
Neymar: nossa esta tão na cara assim é -rindo
Suamãe : pior que esta - rindo


Você vai com o seu pai até onde sua mãe e o Neymar estavão sentados e fico lá conversando sobre varias coisas até que seupai e o Neymar esta vão se dando bem , mas só
falarão de jogo e mais jogo passa-se umas 2 hrs e o medico vem falar com vocês

Medico : vim avisa-los que o Paulo já esta acordado e passa bem
Suamãe : eu já  posso ver o meu filho ?
Medico : Sim , mas somente 2 de cada vez porque ele ainda esta muito fraco
Suamãe : claro


Você e suamãe então primeiro e lá fora seu pai fica conversando com  o Neymar
Seupai : eai Neymar , quais as suas intemçoes com a minha filha ?

~~ Continua

Ola meus amores eai oque será que o Neymar vai responder ?? Eai será que o Ganso melhorou ?? Então estou pretendendo postar todo dia mas para isso presisso da ajuda
de vocês , quero saber oque vocês estão achando , e também ver se vocês vão me ajudar a chegar aos 30 seguidores , não falta muito , vamos lá Obrigado pelos
comentários e também pedi pra vocês não deixarem de comentar porque isso ajuda @StucchiPaloma , há e se alguém quiser que eu siga no tt é só fala lá que vê o blog que eu
sigo Obrigado
  

8 comentários:

  1. Ia ki bunitinho o pai dela com ciumes riririri
    tamara q o paulo ja esteja melhor
    o pai dela pego o ney de jeito e agora o q e e vai fazer kkkk
    sera q opai dela vai deixa eles fica numa boa
    ñ to consiguindo entra na minha conta então ñ vai da pra segui mimimi

    ResponderExcluir
  2. Eita, o tempo fechou rs . Espero que o Ney queira coisa séria comigo, rum! KKKK #Pareý!
    Tá muito bom amor,vou dar uma divulgada nos meus FC's ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii meuu Deus tomara q o Ney tenha boas inteiçoes cmg se nauum.... kkkkk Brink's


    Continuuaaa ... *-----------*

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui, nossa muito bom mesmo, adorei, e to seguindo :)
    continua, #curiosidadeExalando haha

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa
    eu quero sabe oq o ney vai responder

    ResponderExcluir